quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Adeus

Escrevo-te para te dizer adeus,
O adeus que nunca quis dizer
E sou forçado a dizer agora,
O adeus que me deixa de lágrimas nos olhos 
E me consome por dentro.

Perdi-te sem nunca te conseguir ter
Não por falta de vontade ou tentativa,
Mas por nunca me permitires a entrar no teu coração,
Fechado a sete chaves,
Por medo ou por sonho de algo melhor,
Perdi-te e tu perdeste uma grande pessoa,
Sem saberes ou sequer a conheceres.

Dizias querer conhecer-me 
Mas nunca tentaste entrar no meu mundo,
E me conhecer realmente.
Ficaste pela superfície
E nunca mergulhaste para ver o fundo do mar,
Enquanto esperei pacientemente por ti.


Deixo-te partir para que encontres a tua felicidade
Seja ela onde for
E de que maneira for


Hoje as minhas estrofes não tem ordem nem métrica, 
Como o meu coração, 
Que bate desalinhado e sem ritmo
Perdido perante os teus olhos



A minha cabeça não pára 
E os meus pensamentos são em ti,
Todos e nenhum, 
Procurando a razão do porquê, 
Mas a razão teima em não chegar, 
Assim como tu nunca chegaste.



Deixo-te partir porque te quero, 
Sem nunca te ter tido, 
Mas deixo-te partir para te ver feliz
Sem nunca te ter feito. 



Adeus.

Sem comentários: